DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Mulher! Mulher! Mulher!Pobre é o homem que uma mulher não tem ao seu lado! É, com certeza, um infeliz, um solitário, um coitado, ou verdadeiramente homem não é! Mulher! Orgulha-te, sendo feia ou bela,do sexo que Deus te deu,que ao homem atrai e atrela, ao qual o homem sempre se rendeu! E não há homem forte tanto que não se deixe seduzir de ti diante, que por ti não derrame pranto, mesmo que seja duro como um diamante! Mulher! És do criador a mais inteligente invenção! És a flor que perfuma do homem o coração! E admirar-te e amar-te é do homem vocação, para não dizer necessidade, obrigação. Pois sem ti, o homem é um imbecil, um bobalhão, um contaminado pelo vírus da solidão! Duvido que alguém diga que não! Mulher! Ah, mulher! Rainha das fêmeas do universo, a ti gero esses versos, com o carinho e o respeito que o tema requer, com a admiração que por ti nutro, pois desde que nasci, em mim estiveste presente, sempre foste minha confidente, mesmo porque de ti também sou fruto!

EQUIPE DE PESQUISAS ATUAIS DA OLIRUAM'S CORPORATION

1 comentários:

César Bus disse...

Olá parceiro Kássio tudo bem contigo? Gostaria de informar-lhe de que a postagem na qual você se referiu em relação a empresa BRASIL TURISMO, ainda estou pesquisando sobre a mesma, e estou vendo se acho algo sobre a mesma. Obrigado pela sugestão e gostaria de lhe pedir para que envie um e-mail para mim, para que eu assim possa falar contigo sobre a empresa e para que eu te apresente as fotos antes mesmo da postagem para a conferência, obrigado mesmo pelo apoio que tens dado ao blog e conta sempre para qualquer coisa que estaremos sempre âs ordens César Ônibus e-mail: cesaronibus@gmail.com Tenha uma boa semana.

Postar um comentário